Quem Somos

TEPLAN – técnicas de construções e planejamentos ltda.

A TEPLAN, fundada em 1985, é uma empresa que atua no ramo da engenharia, especificamente na construção civil, pela dedicação e capacitação de seus profissionais e colaboradores. Há  31 anos nossa empresa busca o aprimoramento no desenvolvimento de seus projetos e obras. Durante a sua trajetória sempre zelou pela qualidade, segurança, compromisso e tecnologia, cumprindo rigorosamente os prazos estabelecidos.

Possui em seu currículo o atendimento a diversos segmentos: comercial, industrial, residencial e instituições públicas.

TEPLAN sempre atuou no mercado para consolidar o seu nome que, ao ser mencionado, lembre tecnologia e qualidade, REFERÊNCIA EM CONSTRUIR.
Política de Qualidade
Atingindo os seus objetivos de ser uma empresa com compromisso de oferecer sempre a melhor qualidade dentro dos padrões pré-elaborados e cumprindo rigorosamente o prazo contratual, supre perfeitamente as expectativas e necessidades de seus clientes buscando atingir o melhor custo benefício em seus projetos e obras.´
 
“A Construtora TEPLAN planeja e constrói com qualidade, atende aos requisitos legais, valoriza os colaboradores, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos seus processos.”

Missão: Realizar empreendimentos imobiliários com inovação e qualidade surpreendendo o cliente a cada novo projeto.
Valores: Ética, Transparência, Qualidade Técnica, Inovação, Comprometimento.

 
Vídeo institucional

 

Teplan é a 1ª empresa de Minas Gerais certificada ISO 9001/2015

Divinópolis é destaque em nível nacional e, satisfatoriamente, tem-se o que comemorar.

A Teplan – Técnicas de Construções e Planejamentos Ltda., localizada a Rua Getúlio Vargas, 1075/Centro -, se credencia como a primeira construtora do estado de Minas Gerais a receber o Certificado ISO 9001/15.

A Norma, ISO 9001, que hoje é aplicada em mais de 170 países do mundo com mais de 1 milhão de empresas já certificadas e muitas outras em fase de implantação e certificação, é um componente estratégico de uma organização que define requisitos para o sistema de gestão da qualidade e a forma como uma empresa deve ser gerenciada, tendo o objetivo de identificar e atender as necessidades dos clientes.

Certificada com o ISO, a Teplan está em primeiro lugar como a melhor e a que tem 100% de garantia de satisfação dos clientes e atendimentos nos diversos segmentos que atua: comercial, industrial, residencial e instituições públicas. 

Incorpora, ainda, ao currículo Teplan a garantia do Selo PBPQ-H – (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), instrumento do Governo Federal, tem como meta organizar o setor da construção civil em torno da melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva, através da qualificação de construtoras, mão de obra, fornecedores de materiais e serviços, entre outros.

“Para nós é gratificante, motivo de dupla comemoração. Estamos, mais uma vez reafirmando e, com dois certificados de garantia, que a TEPLAN sempre atuou no mercado para consolidar o seu nome que, ao ser mencionado, lembre tecnologia e qualidade, referência em construir”, diz o engenheiro civil e diretor da empresa, Eduardo Augusto Nunes Soares.

 

ISO 9001

O motivo de toda a celebração é de real valor, já que uma empresa necessita de aprovação em várias etapas para obter a certificação da Norma ISO 9001. Além da excelência em seu sistema de gestão e qualidade, a empresa deve cumprir certos requisitos adequados também em normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.  

A avaliação desse certificado é rigorosa e exige, ainda, implementação e cumprimento de normas de confiança estabelecidas entre a empresa e clientes, quando é medido o nível de satisfação dos mesmos. O que melhora consideravelmente a eficácia de gestão empresarial, neste caso da Teplan, com 100% de sim.

A prova disto, está no próprio resultado do certificado, quando a Teplan foi a primeira a se consagrar no estado de Minas Gerais.

 

PBPQ-H

Para a Teplan, que comemora durante todo o ano de 2016 os seus 31 anos de fundação, além da cereja, o ISO 9001, o bolo ganha mais uma: o PBPQ-H, que dentre os principais resultados esperados, dessa certificação gerida pelo Governo Federal estão: tornar o setor de construção civil mais competitivo, reduzir os custos concomitantemente à elevação da qualidade das construções e buscar uma confiabilidade maior dos agentes financiadores e do consumidor final.